quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Father's day

Oi gente, que digita aqui é o Ricardo, bem dia dos pais da chegando e vocês já sabem que presentes vocês iram dar, bem eu e minha mãe fizemos uma"vaquinha" e compramos um iPhone 5 64 gigas, é vale muito a pena, porque sempre ganhos coisas e já Ta na hora de colocar a mão no bolso, valeu muito apenas ao invés de para R$3,400,00 reais vou pagar só R$1,528,00 porte fórum plano muito bom, meu pai é super fanboy da apple o escritório dele para mim é um templo, tem iMac, iPad, iPod, MacBook, e outros mas não estou dando o iPhone porque ele me da as coisas, mas porque o amo, obrigado senhor Róger, por tudo. Obrigado mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá comentar, dar dicas e etc. Qualquer comentário ofensivo será excluído imediatamente. Mas divirta-se