sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Voltei

Oi gente desculpa eu e o João nos desligarmos do blog, foi que no colégio esta em mês de provas (é o mês todo que ódio ), mas voltando estou com o iMac e não tenho o qe reclamar, ele é ótimo , mas ainda prefiro meu outro iMac o anterior acho que me acostumei, então vcs já pensaram em decorar seu quarto como uma apple store, é muito fácil tem sites na internet que vendem muitos gadgets, comprei recentemente do meu primo uns adesivos de de parede em forma do logo da apple muito legais, também tem uns banquinhos do reino unido, que vc pode colar muitas coisas, meu quarto esta cheio de applegets. Decore o seu é bem legal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá comentar, dar dicas e etc. Qualquer comentário ofensivo será excluído imediatamente. Mas divirta-se