sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Ganhei um iMac

Oi gente, sou eu o joao ganhei o novo iMac, agora eu e o Ricardo temos! Estou mega-feliz ganhei ele em um sorteio e estou mega feliz, ganhei o modelo mas barato mas é demais olha os dados:


Configuração
Intel Core i5 quad core, 2,7GHz, Turbo Boost até 3,2GHz
8GB de SDRAM DDR3, 1600MHz - 2x4GB
Drive Serial ATA de 1TB, 5400 RPM
NVIDIA GeForce GT 640M 512MB GDDR5
Apple Magic Mouse
Teclado sem fio da Apple (US) + Manual do Usuário (Português)
Kit de acessórios
 
Gostei muito de ter ganhado, pois eu estava querendo compra-lo faz um tempão, nossa quando ganhei nem acreditei, ele deixou meu mini-escritorio/quarto, muito mais elegante, e agora ele faz companhia para meus outros iDevices.
(Arquivo pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá comentar, dar dicas e etc. Qualquer comentário ofensivo será excluído imediatamente. Mas divirta-se