sábado, 27 de julho de 2013

Voltei!!!

Oi gente tudo bem, sou o João eu estava viajando estava em Fernando de Noronha, Pernambuco lá tem um ótimo arquipélago, mas vamos ao que interessa, meu primo faz faculdade de turismo e foi para new York, me trouxe um iPhone 5, e um MacBook Air, adorei os presentes valeu primo!!! Mas gente tenho uma cousa para falar para vocês não fiquem andando com seus iDevices , por ai, bem vocês sabem como tem pessoas invejosas né, eu não sei porque elas não trabalham para comprar para elas, estou falando isso porque eu estava com meu iPad mini aqui em alphaville( minha cidade) estava no shopping iguatemi, eu e o Ricardo estávamos dentro da loja eu esqueci o meu iPad lá, e quando voltamos o vendedor da loja falou que um cara havia ido lá buscar, isso para mim é roubo, descemos para o posto policial em alphaville comercial, e vocês tinham que ver a indecência do policial falando que bem feito  ninguém mandou ficarmos andando feito " playboys", eu e. Ricardo ligamos para meu pai, e meu pai  falou que isso não importa porque temos seguro e os policiais tem inveja da gente. Então gente se vocês comprarem algum produto da apple ou outras marcas, pesa com seguros. Ok!!! Obrigado gente.

    As: joao 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá comentar, dar dicas e etc. Qualquer comentário ofensivo será excluído imediatamente. Mas divirta-se