quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Meu iMac para vocês!

Oi gente quem digita aqui é o Ricardo blz? acho que todos sabem que ganhei um iMac certo, bem tirei algumas fotos dele, e não tem como não ser perfeito, nessas quase um mês de teste só digo um palavra " lindamenteinacrediravel", bem gostei muito de tudo não tenho quê reclamar ele é fantástico, se vocês tiverem a oportunidade e dinheiro invista em um Mac, é bem melhor do que montar um computador que futuramente não venha mas funcionar, além que o mac é mais bonito e elegante, qui esta fotos deles usei um filtro muito bom que você coloca na câmera do iPad na verdade é um papel transparente hehe.
Nem parece que fui eu que tirei e editei no iPhoto que por sinal é ótimo, e vocês tem um sonho de chegar no seu escritório e ver todos seis produtos da apple lá, bem é meu sonho, agora alta juntar mesada né! Rsrsrsrsrsrsrs 
Que fique claro que a imagem acima não é do meu quarto. Valeu gnt!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá comentar, dar dicas e etc. Qualquer comentário ofensivo será excluído imediatamente. Mas divirta-se