quinta-feira, 18 de julho de 2013

Apple toon

Oi gente tudo bom. Bem vocês já devem ter ouvido falar de bichinhos De desenhos usando produtos da maça uma coisa que eu acho super criativa, bem é sinal que até no mundo os desenhos eles tem senso de qualidade né, tem um aplicativo bem legal chamado https://itunes.apple.com/br/app/cat-fishing/id443833370?mt=8 minha gatinha  cristal adira são vários peixes coloridos, mas antes compre uma ótima película, bem eu sou doido por gatos e bem o iPad mini não comprei pra  mim foi para ela é vocês podem me achar meio doido, mas ela adora. Valeu gente !!!
Esse é o Woody chiquerrimo nao
Minha filha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá comentar, dar dicas e etc. Qualquer comentário ofensivo será excluído imediatamente. Mas divirta-se