terça-feira, 23 de julho de 2013

Meu novo iMac!!!


Oi gente, tudo bom? Espero que sim ganhei um novo aparelho como vocês podem ver no título sim é um iMac, ganhei de presente de Niver do meu ex- cunhado, é apesar do meu aniversario ser só dia 25 , mas adorei o presente, gostei muito, ainda não abri ele vou deixar para abrir no dia do meu Niver, estou mega-ansioso, era meu sonho, e gente vou para Orlando em dezembro irei passar o outono- inverno lá vou trazer comigo um iPhone, um iPad-mini, e um MacBook Air, tudo isso com o dinheiro que juntei por 5 anos no poupança. Gente meu nome é Rodrigo sou amigo do joao e abrimos essa parceria aqui no blog, espero que me adapte!!! Obrigado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá comentar, dar dicas e etc. Qualquer comentário ofensivo será excluído imediatamente. Mas divirta-se