terça-feira, 5 de março de 2013

iWatch iOS no pulso!



No começo do ano, a Bloomberg reportou que a Apple tinha uma equipe de mais de 100 pessoas trabalhando "em um dispositivo parecido com um relógio de pulso" e hoje, o site conta outras novidades sobre o tão especulado iWatch: ele virá ainda em 2013.
A Apple pretende introduzir o dispositivo tão cedo quanto este ano, esta pessoa disse. A Apple entrou com pelo menos 79 pedidos de patentes que incluem a palavra "pulso", incluindo uma para um dispositivo com uma tela flexível, movido a energia cinética ... O mercado de relógios está experimentando um renascimento da indústria de telefonia celular antes do iPhone.
Além do furo sobre uma data de lançamento do dispositivo, a Bloomberg também adicionou à reportagem informações sobre algumas ferramentas em potencial do "iWatch"- incluindo algumas nunca divulgadas antes, como a habilidade do aparelho receber chamadas, visualizar mapas e gravar dados de saúde por vários sensores.

Ainda de acordo com o site, o analista Oliver Chen, da Citigroup Inc., estima que a Apple gere US$ 6 bilhões dos aproximados US$ 600 bilhões em vendas na indústria global de relógios durante 2013- mais do que é estimado para o mercado de TVs, com uma suposta "iTV".





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá comentar, dar dicas e etc. Qualquer comentário ofensivo será excluído imediatamente. Mas divirta-se