quarta-feira, 6 de março de 2013

Colorphone 2



O dia está para rumores sobre o plano mais imediato da Apple- isto é, o suposto lançamento do iPhone 5S. Dessa vez, quem dita as novas informações é o analista Ming-Chi Kuo, que acredita que a Apple revelará o novo iPhone com uma câmera melhor e que muda de cor de flash, assim como um iOS 7, em junho pelo WWDC com um lançamento marcado para julho.

Segundo ele, além do iPhone 5S, um iPhone de custo baixo também será lançado, intitulado apenas como iPhone 5. Eis as diferenças entre ambos os aparelhos:
(1) o poder de computação, com o iPhone 5S rodando o processador mais rápido A7,

(2) a câmara, com iPhone 5S sendo equipado com Smart Flash, garantindo a qualidade da foto usando flash branco ou amarelo de acordo com as condições de iluminação,

(3) o iPhone 5S terá um chip de impressão digital sob o botão Home, melhorando a segurança e usabilidade, e

(4) o baixo custo da caixa híbrida de fibra de vidro e de plástico do iPhone 5 vai torná-lo mais leve e mais fino do que cases de plástico tradicionais e mais fácil de fazer em várias cores. No entanto, ainda acho que vai ser mais pesado que o iPhone 5S, que terá um invólucro de alumínio.
Se encaixando (quase) perfeitamente com o rumor divulgado mais cedo, as informações de Kuo são válidas: ele sugere uma tática inteligente com um possível lançamento do iPhone "nano" colorido. Dessa maneira, o iPhone 5S se manteria como um iPhone "premium", enquanto o iPhone 5 (que custaria $99) ainda se destacaria com a variação das cores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá comentar, dar dicas e etc. Qualquer comentário ofensivo será excluído imediatamente. Mas divirta-se