domingo, 17 de março de 2013

Colorphone 3



A imagem abaixo poderia facilmente não significar muita coisa- nela, aparece apenas uma funcionária da Apple montando o que parece ser um iPhone- mas um detalhe da fotografia (e de onde ela foi tirada) não podem ser ignorados: o iPhone é amarelo e ela foi encontrada em uma página do site oficial da Apple.

Acompanhada pela legenda "Uma funcionária prepara um iPhone para a montagem final", a foto se encontra na página Supplier Responsibility do site da Apple e é agora o principal indício de que, de fato, a Apple vai lançar iPhones coloridos, como vem sendo especulado há meses.



Ou será que o vazamento da foto foi um erro? Seria este um indicativo de que podemos esperar por iPhones coloridos, ou a Apple está apenas nos trollando?
Não tão rápido
Pode até ser que a Apple colorize seus próximos iPhones, mas já é certo que esta imagem do seu site oficial não é uma dica de que isso irá acontecer: a parte em amarelo do iPhone nada mais é do que um plástico protetor feito para impedir que o alumínio da lateral fique arranhado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá comentar, dar dicas e etc. Qualquer comentário ofensivo será excluído imediatamente. Mas divirta-se