terça-feira, 5 de março de 2013

IPhone e iPad esse ano!



Se de fato verdadeiras, as novas informações do iMore indicam o lançamento das novas gerações de iPad ("presumivelmente o iPad 5 e potencialmente o iPad mini") para o mês que vem com o iPhone 5S com data de lançamento marcada para perto do mês de agosto.

Segundo o site, o próximo iPhone terá "o mesmo design básico" do iPhone 5, com um processador mais avançado e uma câmera melhor, enquanto os novos iPads têm grande chances de serem equipados com tela Retina.
A Apple não vai lançar iPads que custam mais ou que não tenham baterias tão boas como os modelos atuais. Assim, se o próximo iPad mini não acabar ficando previsto para abril, poderia ser uma colisão de especificação, ou ter algo diferente da Retina como um diferencial.
O iMore já se provou como uma fonte confiável, lançando rumores fiéis aos planos da Apple- como, por exemplo, a previsão de lançamento do adaptador Lightning ano passado e várias datas de eventos da Apple- assim como também já aconteceu dos rumores não baterem com a realidade.

De qualquer maneira, as informações do site levantam um ponto de vista diferente nos recentes rumores da Apple- valendo uma consideração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá comentar, dar dicas e etc. Qualquer comentário ofensivo será excluído imediatamente. Mas divirta-se