domingo, 9 de junho de 2013

wishlist de junho

Bem eu estava vendo em alguns blogs uma coisa chamada de wishlist e resolvi pesquisar então todo mês vou postar aqui os meus desejos. Claro sobre  apple um gadgets ou gifts aqui vai três que quero muito: 
Sim um iMac eu amo esse computador e estou economizando pelo meu primeiro item da lista quero p de 27 polegadas ( desculpa pela grandeza da imagem é original). 
IPhone 5, não é muito uma necessidade como o iMac mais seria ótimo, mas não agora porque talvez lance  um novo iPhone
 O novo iPod touch 5G, para mim é um iPhone só que sem celular acho nele legal se fosse para mim comprar seria um azul
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá comentar, dar dicas e etc. Qualquer comentário ofensivo será excluído imediatamente. Mas divirta-se